Quem é Allan Dos Santos?

Você deve ter ouvido falar do ousado jornalista que desafiou a imprensa brasileira e a Suprema Corte brasileira…

 

Chamado de “foragido” pela imprensa pró-comunista, Allan L. Dos Santos, casado, pais de três filhos, é bacharel em Filosofia pelo Seminário Maria Mater Ecclesiae do Brasil, Itapecerica da Serra, SP. Um apaixonado pela Missa Gregoriana, também conhecida como Missa Tridentina ou Missa de Sempre e pela filosofia escolástica, sobretudo a doutrina de Santo Tomás de Aquino, ao qual devota horas da sua vida.

O amor pela sabedoria adquirida ao longo de décadas de formação nasceu quando em 1997, ainda jovem no Rio de Janeiro, viu o Papa João Paulo II sair do avião, debilitado, frágil e idoso, mas brilhante e cheio de fé, ir em busca dos homens para falar-lhes da sabedoria de milênios. Desde então, começou a buscar uma vida submissa aos Mandamentos divinos. Deixou a casa dos pais e por seis anos, como membro da “Toca de Assis”, cuidou de moradores de rua. Após essa experiência, entrou no seminário da Arquidiocese do Rio de Janeiro, onde concluiu o ano propedêutico; já a formação filosófica, foi pela Arquidiocese Militar do Brasil no Seminário Maria Mater Ecclesiae do Brasil. Viajou para o México e EUA para ingressar na Fraternidade Sacerdotal de São Pedro, onde foi muito feliz e realizado. Completada a jornada de dez anos como religioso e seminarista, após o apostolado tradicional nas paróquias de Scranton, PA, e em Omaha, NE, algo ainda fazia falta. Apenas sob a atmosfera tradicional Católica, a qual viveu no Our Lady Of Guadalupe Seminary em Denton, NE, pôde discernir que sua vida seria o sacramento do matrimônio.

Fundou o Terça Livre TV, canal que chegou a ser maior portal conservador da América Latina entre os anos 2014-2020. Perseguido pelos comunistas brasileiros, teve sua casa invadida duas vezes, o que o levou a expandir sua empresa nos EUA, local onde conviveu com o filósofo e amigo Olavo de Carvalho por mais de dois anos. Allan pediu asilo político nos EUA para continuar o trabalho jornalístico independente devotado à formação intelectual de milhares de pessoas ao redor do mundo.

Após muita perseguição, o jornalista independente vive longe da família por mais de 3 anos na esperança de reencontra-los, sem jamais deixar de falar da sabedoria que fez arder seu coração aos 15 anos de idade. Aos 40 anos, vive apaixonadamente o mesmo amor e não se esquece do que aprendeu à época com João Paulo II, o homem que livrou a Polônia do comunismo:

Não, não tenhais medo! Antes, procurai abrir, melhor, escancarar as portas a Cristo! Ao Seu poder salvador abri os confins dos Estados, os sistemas econômicos assim como os políticos, os vastos campos de cultura, de civilização e de progresso! Não tenhais medo!

Você não pode viver sob o medo da tirania, antes que os tiranos temam a sua coragem e sabedoria. Não fique sozinho, junte-se a milhares de outros brasileiros clicando no botão abaixo e aprenda dia e noite com o jornalista mais perseguido do mundo como lutar com dignidade, honra e sabedoria:

O medo

não irá

livrar você da

tirania